BOX SOBRE BANHEIRA

Box sobre banheira com vidro temperado de 8 mm, a pronta entrega com qualidade total. Conheça a nossa linha completa de box de vidro e perfis de acabamento com preços especiais de fábrica.  

 

Nosso Contato!

Tel: (11) 4179-8899                         WhatsApp: (11) 952.730.740
Email: contato@duboxsp.com.br
Butantã – São Paulo Cep: 05363-000

BOX SOBRE BANHEIRA

 Além de servir como uma forma de decoração do ambiente, o box instalado sobre banheira é bastante versátil. Isto é, existem diversos tipos de box sobre banheira que podem servir para compor o visual do de banheiros de grandes, médios e pequenos espaços. Além disso, o box sobre banheira também pode combinar com as demais peças decorativas do espaço.

Tanto o box de banheira de canto — em formato de L — ou frontal poderão suprir a necessidade de cada cliente. Isso dependerá do modelo da banheira e principalmente do tamanho da área onde esse box será será instalado. Dessa maneira, para projetos residenciais com estilos contemporâneos e modernos, o box instalado sobre banheira vem ganhando destaque principalmente por possuir um design diferencial para o espaço, além de muito sofisticado e moderno. Faça a escolha de seu box sobre banheira a partir dos modelos abaixo.

Box sobre banheira de vidro temperado de 8 mm, com acabamento em alumínio.

Box com vidro incolor temperado

Para os que buscam conforto e elegância para o ambiente de seu banheiro, o box instalado de vidro incolor pode ser a escolha ideal para o espaço. Ele pode ser frontal, o que combina com banheiros de espaços maiores, ou um modelo de canto, para banheiros compactos.

Ademais, por ser um vidro com um tom de acabamento neutro, o modelo combina perfeitamente com as demais peças decorativas do banheiro, oferecendo ao ambiente um requinte com total elegância, delicadeza e sofisticação.

Existem também diversos perfis de acabamentos para decorar o box de vidro incolor, sendo os principais: alumínio, preto ou branco. A escolha desses acabamentos, portanto, ficará a critério do morador.

 

 

 

Box com vidro fumê temperado

Já para aqueles que buscam algo não apenas decorativo, mas também que ofereça conforto e principalmente privacidade na hora do banho, o box sobre banheira com vidro fumê pode ser uma excelente alternativa.

Isto é, por ser de uma coloração mais escurecida do que os vidros lisos incolores, o vidro fumê proporciona um banho mais privativo aos moradores, já que ele acaba ofuscando a visão interna da área do box.

Além disso, o tom de coloração fumê também é propício para ambientes de grandes espaços, transmitindo à decoração do banheiro um tom de modernidade, elegância e sofisticação. Acabamentos de cor preta ou alumínio podem combinar perfeitamente com o vidro fumê.

 

 

Box sobre banheira com vidro verde

Constituído de folhas verdes, o vidro de acabamento esverdeado pode dar um charme a mais na decoração do espaço, quando instalado sobre banheira em ambientes de menores dimensões.

E além de um tom decorativo moderno e elegante, o box sobre banheira com vidro verde é bastante versátil.

Ou seja, ele pode combinar com diversas peças decorativas do banheiro, diversificando ainda mais a decoração do local.

Uma boa dica então na hora de montar seu box instalado sobre banheira com vidro verde é escolher um perfil de acabamento que melhor se adapte ao estilo do box. Um acabamento de alumínio ou de cor branca pode ‘casar’ com o tom de vidro esverdeado desse modelo de box.

 

Box de vidro antílope sobre banheira 

O box com vidro antílope sobre banheira é perfeito para um momento de total conforto e bem-estar na hora de tomar banho. Isso porque o vidro antílope, com uma texturização levemente sinuosa e ondulada, elimina a transparência do vidro, tornando-o opaco. Assim, o acabamento pontilhado acaba ofuscando a visão interna da área do chuveiro.

Além disso, para decoração, a textura sinuosa do vidro antílope, quando refletida na iluminação do banheiro, oferece ao ambiente um efeito visual estético deslumbrante. Ou seja, se você deseja um banho privativo, confortável, com um estilo decorativo diferenciado, o box sobre banheira com vidro antílope pode ser então a escolha ideal para o seu banheiro.

 

 

Box com vidro jateado sobre banheira

Atualmente, com uma tendência de vidros com acabamento opaco, o box de vidro jateado sobre banheira também vem se tornando uma alternativa excelente para os moradores. Isso porque, assim como o vidro antílope, o vidro jateado é composto por uma texturização fosca, levemente enevoada. Dessa maneira, ele acaba ofuscando a visão interna da área do chuveiro, oferecendo então conforto e total privacidade aos moradores.

Para a decoração, a textura do vidro jateado também proporciona ao ambiente um ar de total elegância e sofisticação, combinando dessa maneira com banheiros de diversos tamanhos.  Para obter o vidro jateado, o morador poderá escolher duas maneiras: o adesivo jateado colocado na hora de instalar o box, ou o vidro jateado direto de fábrica. Ambos oferecerão o mesmo resultado estético ao ambiente.

 

Box com vidro pontilhado sobre banheira

Caso o morador busque por uma texturização para marcar e destacar o design interno de seu banheiro, o box com vidro pontilhado pode ser a escolha ideal.

Isto é, o vidro de acabamento pontilhado oferece um design diferenciado para o box sobre banheira, destacando principalmente a estética do modelo de box e, com isso, o espaço do banheiro. Assim, ele acaba oferecendo à decoração um visual moderno e sofisticado. Logo, para um ambiente elegante e visualmente confortável, o vidro pontilhado é uma boa opção.

Além disso, igualmente aos outros vidros opacos, o vidro pontilhado tem uma texturização fosca, impedindo, portanto, uma visão transparente da área interna do box, e proporcionando aos moradores um banho muito mais discreto, confortável e principalmente relaxante.

Para perfis de acabamento, o consumidor poderá escolher a cor de sua preferência.

 

 

Kit acabamento para box instalado sobre banheira

Para instalação do acabamento para box sobre a banheira, serão necessárias as seguintes peças:

  • Perfil inferior: Os trilhos onde as portas do box deslizarão para oferecer acesso à área do chuveiro; 
  • Batente de parede com borracha: tem a função de amortecer a porta; 
  • Soleira inferior: tem a função de firmar a porta fixa (para box de abrir); 
  • Guia de box: trilho inferior onde as portas serão deslizadas;
  • Escova de vedação: tem a função de impedir que a água respingue fora da área da ducha;
  • Cunha de regulagem: Peça com função de posicionar e oferecer estabilidade ao vidro; 
  • Puxadores: acessórios para o morador puxar ou deslizar as folhas de vidro sem precisar tocá-las;
  • Roldana: peças essenciais para as portas de correr.

 

Solicitar Orçamento

9 + 15 =