BOX VERDE

Box verde de vidro temperado de 8 mm, a pronta entrega com qualidade total. Conheça a nossa linha completa de box de vidro e perfis de acabamento com preços especiais de fábrica.  

 

Nosso Contato!

Tel: (11) 4179-8899                         WhatsApp: (11) 952.730.740
Email: contato@duboxsp.com.br
Butantã – São Paulo Cep: 05363-000

BOX VERDE DE VIDRO TEMPERADO

Os modelos de box para banheiro de vidro verde são utilizados em banheiros de menores espaços. Isso porque o aspecto de harmonização que o verde transmite ao ambiente faz com que ele combine com os elementos decorativos de menores espaços. É importante o consumidor estar ciente de que existem diversos modelos de vidro verde. E todos estes modelos podem trazer uma versatilidade ao espaço, já que são de diferentes tamanhos e estruturas.

Além disso, o box de vidro verde de vidro temperado de modelo frontal, de canto, articulado, entre outros, oferece total segurança ao morador, uma vez que o vidro temperado é totalmente resistente, principalmente a quedas, variações de temperatura e impactos intensos.

Veja abaixo alguns modelos de box para banheiro de vidro verde temperado

Box de vidro frontal

O box de vidro frontal é um modelo que tem ganhado grande destaque no mercado, uma vez que ele pode ser instalado em pequenos, médios e grandes espaços.

Quando combinado a um acabamento esverdeado, o box de vidro frontal não apenas oferece um toque de sutileza ao ambiente, como também elegância e modernidade.

Normalmente, as larguras do box de vidro frontal em menores escalas podem ser de 80cm, 1,20m, 1,30 ou mais.

Mas isso dependerá das medidas da área onde esse box será instalado.

Por isso, uma recomendação: o consumidor deverá ter a metragem exata do local onde ele posicionará o box, de maneira que não falte nem sobre espaço na hora da instalação.

 

 

 

Box verde com vidro temperado de 8 mm, a pronta entrega com qualidade total.

Box de vidro com 03 folhas

Os modelos de box de vidro com 3 folhas retos podem conferir um tom de sutil refinamento ao banheiro. Esse toque de refinamento ao ambiente poderá servir tanto para decorações mais simples e rústicas, como também para decorações mais clássicas.

Geralmente, os modelos de box de vidro com 3 folhas podem ser utilizados para grandes banheiros. Isso porque normalmente eles são frontais, o que acaba ocupando uma largura mais extensa da área do box.

A estrutura do box de 3 folhas consiste, portanto, em três portas, sendo que uma das portas é fixa, e as demais portas são de correr – para abrir e fechar o box.

Logo, se o consumidor busca combinar um box de três folhas com um acabamento que oferece harmonia à estética do banheiro, o box de vidro com 3 folhas então poderá suprir muito bem a essa necessidade.

 

 

Box verde com 04 folhas

Existem dois tipos de modelos de box com 4 folhas, que são: os de canto – com larguras quadradas – por exemplo: 1,20×1,20, ou 1×1. Isso dependerá do tamanho da área onde será instalado.

E o outro modelo de box de vidro de 04 folhas é o frontal – retos ou retangulares – cujas medidas de largura não são quadradas.

A estrutura do box de acabamento verde com 04 olhas, tanto para o box de canto, como também ao modelo frontal,  consistirá sobretudo em 2 portas fixas, e 2 portas de correr.

Se o consumidor der preferência ao modelo de canto, este poderá ser ideal para banheiros menores. Já os modelos frontais retangulares podem ser mais recomendados para banheiros maiores.

Por isso, é importante saber escolher o modelo que melhor combine não apenas à decoração do banheiro, mas também às medidas exatas do ambiente.

 

Box verde de canto

Os modelos de box de canto normalmente são de 3 ou 4 folhas. Assim, nos modelos de 3 folhas, estrutura terá como base uma porta fixa e duas portas de correr.

Já para os modelos de 4 folhas, então serão duas portas fixas e duas portas de correr.

De modo que os modelos de box de canto têm larguras quadradas, as portas ficam sempre em um ângulo de 90 graus.

O tamanho de ambiente ideal para os modelos de box de canto com acabamento verde são banheiros pequenos.

Isso porque, além de ideais para box de cantos, banheiros de pequenos espaços ajudam a destacar a elegância do acabamento esverdeado.

Além disso, o vidro verde oferece ao banheiro pequeno um aspecto de ambiente mais amplo.

 

 

Box verde de abrir

Os modelos de box de vidro verde de abrir possuem estruturas diferentes dos modelos de box de correr. Isso porque neste modelo, as portas não são posicionadas em trilhos, mas sim instaladas tendo como base de fixação duas dobradiças, uma em cima e outra embaixo.

Essas dobradiças também são as responsáveis pela movimentação da porta (empurrar e puxar para abrir).

Ou seja, o box de vidro verde de abrir não disponibiliza portas de correr.

Além disso, as dobradiças – geralmente com acabamento inox – podem combinar perfeitamente com o acabamento constituído de folhas verdes que compõem o tom de cor desse vidro.

O box verde de abrir, portanto, poderá servir para banheiros de pequenos, médios, e grandes espaços.

 

Box verde articulado

Os detalhes do modelo articulado, combinados com o acabamento verde, oferecem uma elegância e modernidade ímpar para o ambiente. Eles são mais indicados em banheiros de pequenos espaços, já que as portas sanfonadas oferecem uma abertura de quase 90% do vão de entrada.

A estrutura das portas sanfonadas dos modelos de box articulados são projetadas com 4 dobradiças. Ou seja, duas dobradiças fixadas na parede, sendo estas a base para segurar a porta, e duas no centro, tendo estas as funções de articular as portas.

Os modelos articulados podem ser instalados em espaços com larguras de 80cm, 1m, 1,20m. Mas também poderão ser instalados em larguras superiores. Logo,  isso dependerá do tamanho do espaço.

O acabamento das dobradiças, geralmente em aço inox, combinados com o acabamento verde, proporcionam um nível ímpar de visual estético ao banheiro.

 

 

Box de vidro verde Versatik

O Box de vidro verde Versatik é um padrão de box prático, moderno, principalmente porque transmite ao ambiente um aspecto de requinte e sofisticação.

Além disso, o box verde Versakit pode combinar com pequenos e grandes banheiros com decorações clássicas e delicadas. Decorações rústicas também se adaptam muito bem a esse modelo de box verde.

A estrutura desse modelo consiste principalmente em 3 folhas, com variadas dimensões, sendo uma largura padrão de 80, 90, 1,20m, 1,30m e superiores.

A largura varia de acordo com o tamanho do espaço onde será instalado.

De modo que o box Versatik é constituído de 3 portas, uma delas é fixa, sendo que as outras duas são portas deslizantes.

 

Solicitar Orçamento

14 + 12 =