JANELA DE VIDRO

Janela de vidro temperado de 8 mm, temperado a pronta entrega com qualidade total. Conheça a nossa linha completa de janelas de vidro e perfis de acabamento com preços especiais de fábrica.  

 

Nosso Contato!

Tel: (11) 4179-8899                         WhatsApp: (11) 952.730.740
Email: contato@duboxsp.com.br
Butantã – São Paulo Cep: 05363-000

JANELA DE VIDRO TEMPERADO

A janela de vidro, dentre os diversos modelos de janelas que existem no mercado, é o elemento decorativo de um imóvel que mais favorece a entrada da luz solar. Portanto, para que o morador possa introduzir essa peça nos cômodos de sua residência, ele poderá escolher diversos modelos de janelas de vidro temperado que se ajustam ao ambiente de seu imóvel.

Ou seja, cada modelo de janela tem um diferencial que pode combinar com o cômodo da residência, proporcionando ao espaço um aspecto de total conforto e elegância e uma iluminação ideal ao local. Além disso, o vidro temperado é um material que oferece segurança e estabilidade aos moradores, já que ele é 6 vezes mais resistente do que um vidro comum.

Veja alguns modelos de janela de vidro temperado que podem combinar perfeitamente com seu espaço.

Janela de vidro estilo brindex de 8 mm, temperado com acabamento em alumínio.

Janela de vidro de correr

A janela de vidro temperado de correr pode ser uma escolha inteligente não apenas para a decoração do ambiente, como também para a iluminação do local.

Esse modelo de janela possui uma estrutura que consiste principalmente na instalação de vidros posicionados sobre trilhos deslizantes. Além disso, as janelas de vidro podem ser instaladas em 02, 03 e até 04 folhas (vidros) móveis de correr em diversos tamanhos.

É bastante comum que, para espaços maiores, as dimensões das janelas sejam de maiores larguras. Já para cômodos de menores dimensões, as janelas sejam de medidas menores.

Além disso, se o morador busca proporcionar ao seu ambiente um aspecto mais distinto e sofisticado, na escolha de seu modelo, ele poderá optar pela janela de vidro com trilhos e fechaduras de alumínio, um modelo que é bastante utilizado hoje em dia.

 

 

 

Janela de vidro modelo basculante

A janela de vidro basculante é um modelo que oferece algumas características marcantes principalmente ao design interior do imóvel. Por isso, a janela basculante é uma excelente opção decorativa para ornamentação e favorecimento da entrada de luz natural no ambiente onde for instalada. Sua estrutura consiste sobretudo na instalação do básculo. 

O básculo é uma alavanca posicionada na parte lateral do vidro, responsável pela abertura da janela. Assim que essa alavanca é acionada, as folhas de vidro então se abrem. Na abertura, geralmente de 70 a 80°, uma parte do vidro é projetada para fora, enquanto outra parte da folha de vidro acaba ficando para dentro.

Portanto, diferentemente das janelas de correr, onde basta deslizar os vidros, no modelo basculante, basta que a alavanca seja acionada e que os vidros sejam empurrados e puxados para abrir.

 

 

Janela modelo 04 folhas

 

As janelas modelo com 04 folhas são modelos bastante utilizados hoje em dia, principalmente para ambientes maiores onde a dimensão do cômodo oferece espaço para a instalação dessa janela. Assim como o box de 04 folhas, a janela de vidro de 04 folhas consiste na instalação de 02 folhas fixas, e 02 folhas móveis, que oferecem abertura à janela.

Normalmente, essas janelas são de correr ou basculantes. Mas a escolha do modelo ideal dependerá de diversos fatores relacionados ao ambiente, principalmente da decoração e do tamanho do cômodo.

Existem diversos acabamentos para a janela de vidro de 04 folhas, sendo os principais deles: o incolor, fumê, esverdeado; bem como acabamento bronze, vidro jateado, entre outros.

A escolha do acabamento do vidro fica ao critério do comprador.

 

Janela com acabamento alumínio

A janela instalada com acabamento alumínio vidro temperado incolor é um modelo que se ajusta a diversos tamanhos de ambientes. Por ser um material de acabamento neutro — ausente de cores mais vibrantes — o vidro incolor é bastante versátil. Isto é, ele pode combinar com qualquer peça decorativo do cômodo ou ambiente onde a janela será instalada.

Além disso, devido ao processo de têmpera que o vidro temperado passa durante sua fabricação, uma janela com um vidro incolor de 8mm de espessura tem uma coloração levemente esverdeada. Dessa maneira, esse tom leve de verde acaba proporcionando ao local um aspecto de total elegância, modernidade e sofisticação.

Para escolher o tamanho de janela ideal, basta que o comprador tenha as medidas exatas da abertura onde a janela será instalada.

 

 

Janela instalada com vidro fumê

A janela instalada com vidro fumê é um modelo que transmite um aspecto de refinamento e modernidade ao ambiente. Além disso, por ser um acabamento de coloração um pouco mais escura do que os vidros incolores, o acabamento fumê proporciona mais conforto e privacidade ao ambiente.

Por isso, as janelas de vidro fumê são bastante recomendadas hoje em dia não apenas para residências, como também para imóveis comerciais.

O consumidor poderá escolher a janela de vidro fumê de 02, 03, ou até 04 folhas. E essa escolha será de acordo com o tipo de imóvel, ambiente e cômodo onde essa janela será instalada. Além disso, as medidas também podem variar conforme o tamanho do espaço e da abertura onde o elemento será colocado.

 

Janela com vidro de acabamento verde

A janela instalada com vidro de acabamento verde é um modelo bastante utilizado hoje em dia. Isto porque o vidro de acabamento esverdeado combina leveza com um aspecto de total sofisticação e modernidade ao ambiente.

Além disso, por ser uma cor leve, o acabamento verde também proporciona uma sensação de paz e conforto para os moradores.

E mais! O vidro verde é bastante versátil. Ou seja, se a ideia do morador é construir um cômodo com um elemento que se adapte às demais peças decorativas do espaço, ele poderá optar pela janela de acabamento verde.

O vidro verde é mais indicado para janelas de correr, e combina com as outras peças que constituem a instalação da janela. Entre essas peças, a fechadura.

Geralmente, uma fechadura de acabamento branco, portanto, pode combinar bem com o acabamento esverdeado do vidro da janela.

 

 

Janela com acabamento de vidro jateado

Embora os vidros jateados tenham perdido mercado para os acabamentos coloridos, eles ainda são bastante utilizados em janelas, principalmente se o morador busca por um ambiente discreto e privativo.

Isso acontece porque o vidro jateado tem um tom de acabamento levemente opaco, o que acaba ofuscando a visão interna do ambiente.

Além disso, o vidro jateado também oferece total elegância e modernidade para o local onde for instalado, uma vez que se trata de uma texturização bastante característica, que combina não apenas com os demais elementos decorativos do local, como também com a iluminação do cômodo.

Logo, se você busca mais privacidade e conforto para seu imóvel, a janela de vidro jateado pode ser uma excelente opção.

 

Solicitar Orçamento

6 + 3 =